Seguros SURA Colombia implanta o Guidewire InsurancePlatform™ nas operações principais

A maior seguradora colombiana implementa o Guidewire InsuranceSuite™ para reduzir o tempo de entrada no mercado e aumentar a eficiência
MEDELLÍN Colômbia e FOSTER CITY Califórnia, 6 novembro, 2018

a Seguros SURA Colombia (SURA), a maior seguradora da Colômbia, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciaram hoje que a SURA implantou com êxito o Guidewire InsuranceSuite™, o Guidewire Client Data Management™, o Guidewire Rating Management™ e o Guidewire Reinsurance Management™ como novas soluções para subscrição, administração de apólices, sinistros, dados de clientes, taxação, resseguros e gerenciamento de faturamento. A empresa implantou primeiro as soluções na linha de negócios de veículos particulares e agora as está implantando em outras 15 linhas de negócios.

Valentina Sierra Toro, diretora da SURA, declarou: “o InsuranceSuite nos permite gerenciar as nossas operações principais em uma plataforma unificada e inerentemente conectada. Com o InsuranceSuite, podemos simplificar o processo de subscrição automatizando os processos manuais, aumentando assim a eficiência operacional, a produtividade dos funcionários e a colaboração. “Até o momento, o feedback que recebemos dos usuários foi positivo e eles estão satisfeitos com as novas soluções”.

“O nosso sistema principal estava obsoleto e o InsuranceSuite está nos ajudando a modernizar e transformar o modo como conduzimos os negócios, padronizando o uso das práticas recomendadas”, afirmou David Andres Cardona Londoño, diretor de arquitetura de projeto principal na SURA. “O InsuranceSuite nos permite reduzir o tempo de entrada no mercado, aumentando a nossa capacidade de resposta às mudanças de requisitos técnicos e comerciais através do lançamento de novos produtos e aprimoramentos com mais rapidez. Agora conseguimos lidar melhor com grandes grupos de transações de apólice de alto risco e com várias moedas diferentes para produtos multicanal e internacionais”.

“Gostaríamos de parabenizar a SURA pela implantação bem-sucedida do InsuranceSuite”, comentou Mike Polelle, diretor de entrega na Guidewire Software. “Ficamos felizes de ver que os produtos estão dando à SURA a base para atender às necessidades dos segurados e garantir sua tranquilidade”.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos