A Guidewire Parabeniza os Vencedores do Prêmio Innovation de 2018: Economical Insurance, Motorists Insurance Group e Zurich Mexico

Em homenagem às empresas que melhor demonstraram inovação no uso dos produtos do Guidewire InsurancePlatform™ para aproveitar benefícios empresariais e de TI
LAS VEGAS – CONFERÊNCIA CONNECTIONS, 16 outubro, 2018

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), parabeniza os vencedores do prêmio Innovation de 2018: Economical Insurance com a Deloitte, Motorists Insurance Group com a PwC e Zurich Mexico. Em seu décimo segundo ano, o prêmio homenageia os clientes que estão se adaptando, de maneiras inovadoras, ao ritmo acelerado de mudanças no setor e nas necessidades dos clientes. Os vencedores foram anunciados durante a décima quarta conferência anual de usuários da Guidewire, a Connections 2018.

Os vencedores de 2018 são:

Economical Insurance (com a Deloitte) por redefinir a experiência do corretor. Com o lançamento do Vyne, o sistema de engajamento de corretores da Economical, ficou mais fácil para os corretores oferecerem aos clientes a cobertura de seguro certa. Projetado com a colaboração de parceiros líderes no mercado e o feedback contínuo dos corretores, e tendo o sistema principal da Guidewire como base, o Vyne fortalece o compromisso da Economical com o canal do corretor ao fornecer serviços mais rápidos, fluxos de trabalho otimizados e produtos e preços centrados no cliente.

A empresa projetou o Vyne a fim de recalibrar seus negócios para acompanhar as mudanças nas expectativas dos clientes, ao mesmo tempo em que estabelece novos padrões para o setor de seguros de propriedades/acidentes no Canadá. Usando a integração entre cotação do corretor, sistemas de gestão do corretor (BMS) e a principal plataforma de seguros da Economical, o Vyne é uma solução completa.

A solução fornece aos corretores cotações mais precisas, documentos da apólice de fácil entendimento para os clientes e melhorias na cobertura das linhas pessoais e de auto comercial taxado individualmente (IRCA) da Economical.

Para o Vyne, a Economical aproveitou os sistemas Guidewire PolicyCenter™ e BillingCenter existentes usados para fundar a Sonnet, marca digital premiada da empresa.

A Economical é cliente em produção do PolicyCenter e do BillingCenter desde 2016.

Para saber mais sobre a Economical Insurance, visite www.economical.com.

Motorists Insurance Group (com a PwC) pela capacidade de se reinventar. Utilizando os aplicativos Guidewire InsuranceSuite™ e Guidewire Digital, o grupo Motorists aproveitou uma inovadora abordagem de startup totalmente nova para gerar benefícios empresariais e de TI com seu programa de transformação. Esse programa permitiu ao grupo Motorists se reinventar e oferecer seguros a agentes e segurados de uma forma que atende às demandas atuais, incluindo processamento em tempo real, facilidade de uso e acessibilidade em qualquer dispositivo.

Em sua visão para 2021, que descreve os objetivos críticos a serem atingidos, o grupo buscou transformar suas operações e lançou um programa de transformação que visava a reinvenção usando a Guidewire e outras tecnologias para dar suporte a um novo modelo operacional de negócios, produtos de linhas comerciais e estrutura organizacional.

Como parte dessa iniciativa, eles recriaram a experiência do cliente, tanto para agentes quanto para segurados, com os aplicativos Guidewire Digital. A produtividade dos agentes aumentou com a experiência digital omnichannel integrada e a redução no tempo necessário para cotar, alterar e vincular uma apólice. O grupo também começou a usar o Guidewire CustomerEngage para fornecer serviços digitais de ponta para os segurados de todas as linhas, fornecendo acesso a informações da apólice, histórico de faturamento, sinistros, avisos de sinistro e documentos.

O Motorists Insurance Group é cliente em produção do InsuranceSuite e do Guidewire Digital desde 2017.

Para saber mais sobre o Motorists, visite www.motoristsinsurancegroup.com.

Zurich Mexico pela melhoria da satisfação do cliente. Para melhorar a satisfação do cliente, a Zurich Mexico aproveitou os aplicativos Guidewire ClaimCenter ™ e Guidewire Digital para agilizar o processo de atendimento no local de sinistros de automóveis no México. Após a implementação, a Zurich Mexico conseguiu reduzir o tempo de espera do cliente usando geolocalização, status da carga de trabalho para atribuir novos casos e novos recursos de interação, com a implantação de aplicativos e portais para clientes e fornecedores.

As regulamentações de seguros do México exigem que os investigadores de sinistro atendam os clientes no local dos acidentes automobilísticos. No local, o investigador atribui serviços, como atendimento médico e reparos automotivos, e entrega formulários impressos ao cliente conforme o necessário. As informações coletadas no local precisam ser sincronizadas em tempo real para estarem disponíveis para todas as equipes centrais, incluindo tratamento de sinistros, avaliação, fraude, recuperações e gerenciamento de fornecedores. Esse processo era complicado devido a ineficiências manuais.

A Zurich Mexico implementou os aplicativos Guidewire ClaimCenter™ e Guidewire Digital (CustomerEngage Account Management, Claim Portal for Policyholders e VendorEngage) para superar os desafios dos requisitos processuais de sinistros do mercado de seguros mexicano e otimizar o processamento dos sinistros. Como resultado, a Zurich Mexico conseguiu reduzir o tempo necessário para o aviso de sinistro com uso de geolocalização para os investigadores de sinistros e tarefas que podem ser atribuídas com base na carga de trabalho deles. Além disso, a comunicação da Zurich Mexico com os clientes está mais rápida do que nunca graças aos módulos digitais incorporados pela Guidewire. Os benefícios internos incluem melhoria nas métricas técnicas e redução nos tempos de ciclo.

A Zurich Mexico é cliente em produção do ClaimCenter e do Guidewire Digital desde 2017.

Para saber mais sobre a Zurich Mexico, visite www.zurich.com.mx.

“Parabéns aos vencedores do prêmio Innovation da Guidewire de 2018”, comentou Laura Drabik, vice-presidente de inovação comercial do grupo, Guidewire Software. “Continuamos impressionados com o compromisso dos nossos clientes com a inovação e as maneiras como eles aproveitam seus investimentos no Guidewire InsurancePlatform para melhor atender seus segurados e agentes, ajudando-os a administrar, diferenciar e expandir suas empresas nesta época de rápidas mudanças”.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos