Expansão do Guidewire Marketplace Beneficia a Comunidade Global de Seguradoras de Propriedades/Acidentes

A Guidewire Software amplia a gama de integrações e parceiros de soluções disponíveis no Guidewire Marketplace
FOSTER CITY Calif., 14 outubro, 2018

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciou hoje o crescimento do programa de parceiros Guidewire PartnerConnect™ Solution e do Guidewire Marketplace, de onde os clientes podem baixar uma grande variedade de integrações Ready for Guidewire validadas, desenvolvidas por parceiros do Guidewire PartnerConnect™ Solution para complementar e expandir os produtos do Guidewire InsurancePlatform™. Atualmente, o Guidewire Marketplace oferece mais de 90 aceleradores Ready for Guidewire validados, dos quais 29 foram adicionados ao longo do último ano fiscal, caracterizando um aumento de mais de 50% desde agosto de 2017.

“O ritmo de crescimento do nosso ecossistema de parceiros, incluindo o Marketplace, demonstra o nosso compromisso em ajudar nossos clientes a adotar a inovação e reduzir o TCO”, comentou Neil Betteridge, vice-presidente de estratégia da Guidewire Software. “Nosso programa Ready for Guidewire é um diferenciador essencial para nós e nos orgulhamos de ter tantas parcerias de solução fortes apoiadas por integrações efetivas”.

Outros destaques para os parceiros de solução e o Guidewire Marketplace ao longo do ano fiscal de 2018 da Guidewire incluem:

• Aumento da adoção pelos clientes, com mais de 1.600 downloads do Guidewire Marketplace.

• Adição de onze novos parceiros de solução, incluindo insurtechs, ao programa.

• Crescimento da cobertura internacional com a publicação de novos aceleradores da FRISS, do Clairus Group, da Hubio, da Polonious, da Symbility e da WeGoLook.

• Aceleração do ritmo médio, com a publicação de uma nova integração de solução validada a cada nove dias úteis.

“Agradecemos aos nossos parceiros de solução as contribuições e a dedicação à oferta de produtos, dados e tecnologias que complementam o Guidewire InsurancePlatform”, disse Becky Mattick, diretora sênior de alianças para soluções da Guidewire Software. “Nossa comunidade mundial de parceiros é fundamental para o sucesso de nossos clientes mútuos no setor de seguros de propriedades/acidentes, fornecendo implementações de softwares da Guidewire, ofertas de tecnologia e soluções de valor agregado, além de orientação sobre as práticas recomendadas do setor”.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos