Gartner Posiciona a Guidewire como Líder no Quadrante Mágico para Módulos de Gerenciamento de Seguros de Imóveis e Acidentes, América do Norte, Pelo Segundo Ano Consecutivo

Guidewire reconhecida por sua “Capacidade de Execução” e “Completude de Visão”
FOSTER CITY Calif., 29 janeiro, 2016

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora de soluções de software para companhias seguradoras de imóveis e acidentes, anunciou hoje ter sido classificada como Líder no relatório “Quadrante Mágico para Módulos de Gerenciamento de Apólices de Seguro, América do Norte1” da Gartner, Inc. Este é o segundo ano consecutivo em que a Guidewire figura no quadrante de Líderes. A Guidewire obteve a mais alta posição nos eixos Capacidade de Execução e Completude de Visão do relatório.

O relatório avalia sete fornecedores no espaço de módulos de gerenciamento de apólices de seguros de imóveis e acidentes que atendem aos critérios de inclusão.

“A demanda por módulos de gerenciamento de apólices de seguros de imóveis e acidentes continua alta na América do Norte, porém concentrada em torno de um líder de mercado. Os concorrentes estão cada vez mais focados em segmentos de mercado específicos. Os CIOs de seguros de imóveis e acidentes devem entender como a especialização do fornecedor atende às necessidades da organização”, escreveu Jeff Haner, autor do relatório e principal analista de pesquisa da Gartner na área de seguros.

“A equipe da Guidewire está honrada por ter sido nomeada líder pela Gartner no Quadrante Mágico para Módulos de Gerenciamento de Apólices de Seguro, América do Norte, pelo segundo ano consecutivo”, disse Brian Vannoni, vice-presidente e proprietário da empresa, responsável pelo Processamento Central na Guidewire Software. “Nossos clientes utilizam as soluções da Guidewire para facilitar sua adaptação e seu sucesso no volátil setor de seguros de imóveis e acidentes. Encaramos este relatório como o reconhecimento do sucesso partilhado da comunidade Guidewire e agradecemos aos nossos clientes pelo seu infalível apoio.”

A Guidewire também foi anteriormente nomeada Líder no “Quadrante Mágico para Módulos de Gerenciamento de Pedidos de Seguros de Imóveis e Acidentes” da Gartner, Inc. por dois anos consecutivos.*

Sobre o Quadrante Mágico ​

Contato de mídia global